sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mudança de escola

Quando ficaram sabendo q eu iria mudar de escola, a Winnie sugeriu q deviamos fizer uma serimonia: enterrar os pompons!-Isso significava q eu nao poderia mais ser animadora!

Eu nao aguentei ficar sem ser animadora, eu estava acostumada a balançar os pompons, agitar a torcida com as coreografias e tudo mais! Falando bem + bem serio, isso foi mais dificil q o ingles da 7a serie!!

No começo eu achava q devia comandar tudo,nao deu certo eles ja tinham uma coreografia!Foi quando percebi q estava errada, e parei de tentar comandar!

Essas sao minhas amigas Lety e Kerisha:


4 comentários:

  1. Quem são essas garotas Brit?
    E vc virou animadora novamente!!!!

    ResponderExcluir
  2. PSDK...VC JUROU SER FIEL A PACIFIC VISTA!!DMAI

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Brit!
    Olha...vc nos magoou!
    Eu queria ir ai na sua casa agora so para falar tdu oq eu quero.E vc nao tem nem como explicar nada pq isso é muito pior!
    Mesmo eu te dizendo q vc nao tinha q jurar nada vc jurou...e desjurou!!Isso é algo q eu nao suporto!Aii eu estou com muuita raicva de vc eu estou PWQSAE tah ok!

    ResponderExcluir